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EVENTO CRYWOLF

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EVENTO CRYWOLF Empty EVENTO CRYWOLF

Mensagem por Admin Seg Abr 26, 2010 1:27 am

Crywolf Fortress fica situado a Sudeste de Valley of Loren. Conta com uma fortaleza, onde as forças aliadas lutam para destruir o poder de Kundun. Os recursos geográficos tornam Crywolf Fortress uma cidade especial, pois seus obstáculos naturais favorecem a defesa e são fundamentais para montar uma boa estratégia de ataque. Por todos esses motivos, as forças de Kundun não têm sido capazes de se dirigir para o Norte, criando um impasse entre os que o apóiam. Por esse motivo, Kundun determinou que Lemuria – a principal responsável pela sua libertação – despachasse uma tropa de monstros para Crywolf, a fim de superar esse problema.


Exigências

Do evento, podem participar personagens com level superior a 10, sendo que Magic Gladiators e Dark Lords precisam estar, no mínimo, no level 7.

Como entrar em Crywolf

Vá até Valley of Loren, nas coordenadas 164, 35. Não é permitido o uso do comando /warp ou de usar os atalhos da tecla M para entrar em Crywolf Fortress.

Batalha

Ao iniciar a batalha, que é caracterizada pela luta dos personagens contra os monstros, a Zona de Segurança irá se transformar em campo de batalha.
Nesse período, os jogadores não poderão fazer nenhuma negociação e nem conseguirão ser “atendidos” pelos vendedores do jogo (NPCs).

Programação

A batalha terá uma duração de 30 minutos. Quando morrer, o personagem irá “ressuscitar” em algum lugar do mapa. O objetivo da batalha é sobreviver até o final da batalha

Estátua do Lobo (Wolf Statue)

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Esta estátua foi criada pela força das antigas Elfs, para protegê-las dos espíritos do mal que são geradas pelas tropas de Kundun. No entanto, essa estátua se enfraquece todas as semanas e por isso são atacadas pelas tropas lideradas por Balgass. Em torno dessa estátua, há cinco altares para a sua proteção e, se forem destruídos, a estátua perderá o poder de proteger a fortaleza de Crywolf. Altar Os altares são os responsáveis pela proteção da Estátua do Lobo, e somente Elfs podem dar poder para que os altares protejam essa estátua. Quando os altares começam a ser destruídos, a estátua vai perdendo seu poder. Por isso, eles são o principal alvo dos monstros de Balgass. A proteção desses altares vai então depender da habilidade dos jogadores em não permitir que os monstros se aproximem deles, assim como a capacidade das Elfs em dar os poderes necessários aos altares.

Altar em seu estado normal
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Altar quando é possível fazer o contrato
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Altar quando o contrato foi concluído
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Contrato do altar (Contract Altar)
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Restrições para contrato:
•Necessárias cinco Muse Elfs, acima do level 350.
•Quando existe um contrato contínuo entre um altar e uma Muse Elf, nenhum outro contrato é possível.

Número de contratos
•Só são permitidos dois contratos, não sendo possível nenhum outro adicional.
•É possível que um contrato não seja realizado quando:
O personagem se mover para longe do altar, quando se tratar de contrato contínuo.
Quando o personagem começar a matar durante a vigência do contrato.

Tempo de contrato
•É mostrado nos personagens um ícone indicando que podem aproveitar o contrato.
•O poder terá efeito na Estátua do Lobo cinco minutos depois que for registrado o contrato do altar.

Criação do protetor
•Será criado um determinado número de protetores para a Estátua do Lobo, dependendo do número de personagens com contrato contínuo do altar.
Status inicial sem contrato:
Proteção HP = 0
•Status quando o contrato tiver início:
Proteção HP = Total de HP do personagem do contrato contínuo.
•Proteção HP:
Quando a HP do personagem contratado diminuir, a HP da Estátua do Lobo também diminuirá.

Sucesso e derrota
Sucesso
•Quando a Estátua do Lobo for protegida, até o final da batalha.
•Quando Balgass for derrotado.
Derrota
•Quando todos os altares forem destruídos e não for possível protegê-los até o final da batalha.
•Quando Balgass não for derrotado.
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