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Opitons de jewel of harmony ( muito util no X1l )

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Opitons de jewel of harmony ( muito util no X1l ) Empty Opitons de jewel of harmony ( muito util no X1l )

Mensagem por Admin Sáb Jan 16, 2010 10:29 am

Você refinou suas armas ou armaduras com harmony, saiba que existem muitas opções de options.
E que nem sempre aquela option de fabrica é a melhor, pois ela pode ser boa contra os mobs, mas inutil em um X1, ou War

As options que podem ser geradas variam de acordo com o level da arma:

# Arma level 0-5 = Options 1-4;
# Arma level 6-8 = Options 1-6;
# Arma level 9-12 = Options 1-9;
# Arma level 13 = todas as 10 options.

1. Min. attack increase (PvM e PvP): Aumenta o poder do ataque mínimo de acordo com o valor da option. Porém, não pode aumentar o poder do ataque máximo em nenhum ponto.

2. Max. attack increase (PvM e PvP): Aumenta o poder do ataque máximo de acordo com o valor da option.

3. Required Strength decrease: Diminui a quantidade de Strenght necessária para o uso da arma de acordo com o valor da option.

4. Required Agility decrease: Diminui a quantidade de agilidade necessária para o uso da arma de acordo com o valor da option.

5. Attack increase (Min, Max)(PvM e PvP): Os ataques mínimos e máximos da arma são aumentados simultaneamente de acordo com o valor da option.

6. Critical damage increase (PvM e PvP): Aumenta o critical damage de acordo com o valor da option.

7. Skill attack increase (PvM e PvP): Aumenta o poder do ataque final do skill de acordo com o valor da option, quando estiver usando o skill.

8. Attack success rate increase (PVP): Aumenta a taxa de sucesso do ataque de acordo com o valor da option em PVP.

9. SD decrement increase (PvP): O dano absorvido pelo SD do oponente em PVP é diretamente transformado em dano no HP de acordo com o valor da option (em %).

(Exemplo: Se a option for SD decrease rate 5% increase, a taxa de absorção do SD do oponente diminui de 90% para 85%, e o dano no HP do oponente aumenta proporcionalmente de 10% para 15%).

10. SD bypass rate increase (PvP): A taxa de ignorar o SD do oponente e gerar dano no HP aumenta de acordo com o valor da option (em %). Quando a option é adicionada, seu valor não muda através de refinamento.

Options para Staff:

As options que podem ser geradas variam de acordo com o level do staff:

# Staff level 0-5 = Options 1-3;
# Staff level 6-8 = Options 1-5;
# Staff level 9-12 = Options 1-7;
# Staff level 13 = Todas as 8 options.

1. Wizardry damage increase (PvM e PvP): Aumenta o poder mágico de acordo com o valor da option.

2. Required Strength decrease: Diminui a quantidade de Strenght necessária para o uso do staff de acordo com o valor da option.

3. Required Agility decrease: Diminui a quantidade de Agility necessária para o uso do staff de acordo com o valor da option.

4. Skill attack increase (PvM e PvP): Aumenta o poder do ataque final do skill de acordo com o valor da option, quando estiver usando o skill.

5. Critical Damage Increase (PvM e PvP): Aumenta o dano crítico de acordo com o valor da option.

6. Attack success rate increase (PvP): Aumenta a taxa de sucesso do ataque de acordo com o valor da option em PvP.

7. SD decrement increase (PvP): O dano absorvido pelo SD do oponente em PVP é diretamente transformado em dano no HP de acordo com o valor da option (em%).

8. SD bypass rate increase (PvP): A taxa de ignorar o SD do oponente e gerar dano no HP aumenta de acordo com o valor da option (em %).



Options para Itens de defesa (Armors):

As options que podem ser geradas variam de acordo com o level do item:


# Item level 0-2 = Option 1 only;
# Item level 3-5 = Options 1-3;
# Item level 6-8 = Options 1-4;
# Item level 9-12 = Options 1-7;
# Item level 13 = Todas as 8 options.

1. Defense increase (PvM e PvP): Aumenta a defesa do item.

2. Max. AG increase: Aumenta o AG do personagem de acordo com o valor da option.

3. Max. HP increase: Aumenta o HP do personagem de acordo com o valor da option.

4. Life auto increment increase: Aumenta a taxa de recuperação do HP de acordo com o valor da option.

5. Mana auto increment increase: Aumenta a taxa de recuperação de MP (Mana Points) de acordo com o valor da option.

6. Defense success rate increase (PVP): Aumenta a taxa de sucesso da defesa em PVP de acordo com o valor da option.

7. Damage decrement increase (PvM e PvP): Diminui o dano recebido de acordo com o valor da option (em %).

8. SD ratio increase (PvP): Aumenta a taxa do dano absorvido pelo SD em PVP de acordo com o valor da option (em %). Essa opção não é acumulatória. A taxa máxima de SD é 95%.


Refining Stones:

A maioria das options da JOH podem ter seus valores aumentados em até 5 vezes usando as refining stones. A quantidade de pontos que a refining stone aumenta é aleatória. Se a refining stone falhar, a option volta pra base (o valor inicial). As chances de sucesso das stones depende da stone usada (Lower - feita de itens normais, ou Higher - feita de itens exc).

A Higher Refining Stone te dá uma porcentagem maior de obter sucesso ao usar a stone, já que o Luck do item não interfere em nada no uso das stones.

Como criar uma refining stone:

Osbourne (Refining) - Refina itens em Lower e Higher Refining Stones a partir de itens normais (Lower Refining Stones) ou itens excellent (Higher Refining Stones).

Passo 1. Fale com Osbourne
Passo 2. Coloque o item que vc quer refinar

NOTA: itens que podem ser comprados no NPC devem ser no mínimo +4 antes de poderem ser refinados, itens que não podem ser comprados no NPC podem ser refinados no level 0.

NOTA2: itens normais dão 20% de chance de criar uma Lower Refining Stone, e itens exc dão 50% de chance de criar uma Higher Refining Stone.

Passo 3. Clique no botão de "Combination"
Passo 4. A stone refinada é produzida se vc tiver sucesso. Se vc falhar o item é destruído.

Restaurando itens:(tirando o poder)

Jerridon (Restore) - restaura itens "fortificados" de volta à sua forma original.

1. Fale com Jerridon;
2. Coloque o item "fortificado" que você deseja restaurar;
3. Clique no botão de "Combination";
4. A option do item é removida.

NOTA: esse goblin é útil no caso de você "fortificar" um item e ganhar uma opção inútil (Ex.: Você usa uma JOH num item e sai a option de Required Agility Decrease, e acontece que seu char é do tipo agilidade).

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